quarta-feira, 23 de março de 2011

Por 33 centavos ao dia, usuários da Vivo terão internet pré-paga por um mês

O novo serviço de acesso a web da Vivo custa R$9,90 ao mês, onde o usuário efetuará um pré-pagamento e terá acesso durante 30 dias. O serviço tem 10 dias grátis, para teste.

A Vivo acaba de informar seu novo plano de internet pré-paga.

No momento da contratação, o valor do Vivo Internet Brasil Pré é descontado automaticamente do total de créditos do assinante. É possível experimentar o serviço durante dez dias, bastando solicitá-lo por SMS com a palavra "GRÁTIS" para o número 1515. Será preciso que o usuário envie, também, a palavra "internet" por SMS, para o número 1515, afim de contratar o serviço.

O serviço de internet pré-paga da Vivo continuará a funcionar mesmo após o término do saldo de recarga do usuário. Ele também será renovado de 30 em 30 dias, desde que haja saldo na conta.

O serviço é compatível com aparelhos WAP e smartphones e prevê uso mensal de até 20 MB de dados na velocidade máxima de 1 Mbps. Se esse limite for ultrapassado, a velocidade é reduzida para 32 kbps - suficiente, segundo a Vivo, para checar e-mails e redes sociais. No caso de renovação da assinatura, a velocidade voltará automaticamente ao estado normal.

0 comentários:

Postar um comentário